MC Daniel passou por um perrengue na tarde desta sexta-feira (15). O cantor pegou um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, mas, após duas horas no ar, precisou voltar à capital carioca.
“Saí do Rio faz duas horas para ir a São Paulo pegar o voo para Corumbá. Ficamos rodando no ar e no final tivemos que voltar para o Rio devido a [falta de] combustível, agora vamos ver o que fazer”, lamentou, lembrando do show no Mato Grosso do Sul.
+ Cantor Buchecha retrata exemplo vivo de “A favela venceu”
A concessionária Aena, que administra o aeroporto de Congonhas, falou sobre o caso em nota oficial.
“A Aena informa que houve uma falha no abastecimento externo de energia no início da tarde desta sexta-feira (15), que afetou a torre de controle. As operações de pouso e decolagem ficaram suspensas entre 14h25 e 15h51. No terminal de passageiros, os geradores foram imediatamente acionados e a energia foi rapidamente normalizada.
A Aena recomenda que todos os passageiros com voos marcados para esta sexta-feira entrem em contato com as companhias aéreas para verificar a situação dos voos”.
Antes de embarcar, MC Daniel estava todo feliz e brincou com os fotógrafos, já que eles estava usando uma balaclava no aeroporto.