MC Daniel revela internação em hospital e preocupação com doença

Publicado em

MC Daniel revelou momento tensos que passou na última semana. O cantor, que vem fazendo o maior sucesso com seus hits, ficou doente e chegou até a ser internado para tentar tratar uma infecção grave na garganta.

“Estava muito triste essa semana…Tinha uma amidalite muito forte, ainda está doendo muito. Estou tomando remédio. O fod* é a pressão, tá ligado? Já pensou acontecer alguma coisa com a minha voz? O tanto de pessoas que iria ser prejudicada, que trabalha comigo”, disse o funkeiro, lembrando dos funcionários que emprega.

Daniel contou que chegou a tomar duas injeções durante a semana e até ficou internado, diante da gravidade da doença.

Mc Daniel Falando Da Doença Que O Fez Ficar Internado – Reprodução/Instagram
MC Daniel falando da doença que o fez ficar internado – Reprodução/Instagram

“Tomei injeção na terça, não melhorou, estava tomando remédio desde sábado. Quinta tomei injeção de novo e fiquei internado. Não mudou de novo. Quando chegou sexta estava com uma dor no peito muito forte, falta de ar, fora a garganta doendo”, revelou.

Ele ainda contou que, além de toda a doença física, sua saúde mental ficou afetada, já que não conseguia se curar e ficar 100% para seus compromissos.

“Agora que fui ficar bom. Minha cabeça ficou estressada, fiquei triste, só estou passando essa visão aqui porque nós também ficamos com essas paradas”, finalizou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<