Publicado em

MC Gui anuncia término de namoro após vencer luta: ‘Não teve traição’

MC Gui, 25, anunciou o término de seu namoro com a influenciadora Georgia Azevedo na tarde de hoje, após vencer a luta contra Nego do Borel, que aconteceu no último sábado, 24, em São Paulo.

MC Gui usou suas redes sociais para comunicar aos fãs que seu namoro com Georgia chegou ao fim: “Família, em respeito aos meus fãs e as pessoas que nos acompanhou desde o início… Eu e Georgia encerramos nosso ciclo, e venho comunicar todos que vamos seguir caminhos diferentes”

O cantor fez questão de ressaltar que não houve traição.”Foi algo que conversamos de forma amigável, não houve briga, nem traição. O carinho continua o mesmo. Irei focar na minha carreira e ela na vida pessoal dela. Fui muito feliz ao seu lado e gostaria de desejar a ela o melhor sempre!”

MC Gui
MC Gui

Georgia também se pronunciou e lamentou o fim do namoro. “Vim dizer que eu e Gui estamos encerrando esse nosso ciclo junto. Vivi momentos lindos com ele e me dói muito no coração, mas Deus sabe de tudo que faz e se isso aconteceu, era o que tinha que acontecer nesse momento. Peço respeito e compreensão de todos”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<