Mc Gui participa de resgates no Rio Grande do Sul após enchentes

Publicado em

Desde o início das enchentes no Rio Grande do Sul, diversas personalidades têm se mobilizado para ajudar nas operações de resgate e auxílio às vítimas. Entre elas está o cantor Mc Gui, que se deslocou para a região sul do país para contribuir com as ações.

Durante sua jornada de ajuda, Mc Gui passou por um momento de perigo quando o barco em que estava virou e afundou. O cantor relatou o susto nas redes sociais, após ser resgatado pelo corpo de bombeiros.

Além de colaborar nos resgates de pessoas, Mc Gui também se dedicou ao resgate de animais ilhados pelas enchentes. Um dos animais resgatados tocou o artista de maneira especial. Chamado de Milagre, o animal será adotado pelo cantor, que relatou em seus stories do Instagram que o cão estava há cerca de 7 dias no telhado de uma casa.

Nas redes sociais, Mc Gui compartilhou sua experiência e expressou sua solidariedade ao povo gaúcho. “Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho. Gostaria de usar minhas redes de comunicação para alcançar e recomeçar junto a vocês”, escreveu o cantor.

Mc Gui
Mc Gui

O artista elogiou a operação de resgate e destacou o trabalho da equipe. “Trouxemos três carretas para fazer distribuição de perto e, também, uma equipe de 20 voluntários. Estou empenhado e peço ajuda de todos que acompanham aqui. Juntos somos mais fortes”, finalizou.

Mc Gui também aproveitou para parabenizar e agradecer a todos que estão ajudando o Rio Grande do Sul. “Parabéns a todos que vêm ajudando o Rio Grande do Sul! Parabéns aos meus companheiros. A batalha continua e vai ser longa”, concluiu o cantor.

Barco Com Mc Gui Afunda Durante Resgates No Rs E Egobrazil
Redes sociais/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<