Na última quinta-feira, 03, o cantor MC Gui, surpreendeu ao revelar publicamente a quebra de contrato com um cantor famoso. É que o artista tinha um acordo para participar de uma luta de boxe com Nego do Borel. Mas o funkeiro acabou perdendo a paciência depois que seu adversário desistiu de entrar no ‘fight’ por conta de seu peso.
Através de seus stories no Instagram, Gui contou que o cantor teria demonstrado receio em participar da luta, já que eles estariam com pesos muito diferentes: “É isso aí, rapaziada, contrato rasgado e eu estou confirmando. Agora vou explicar um pouquinho para vocês”, iniciou o funkeiro, que fez questão de rasgar o papel na frente das câmeras.
+ Primo de MC Gui é encontrado na Zona Leste de São Paulo após sequestro
“Quando eu assinei o contrato da luta, família, mais de dois meses atrás, eu nunca tinha tido contato com o boxe. Era minha primeira vez de treinamento, de desafio e de poder participar de um evento como o Fight Music Show“, ele celebrou sua participação na luta que reúne influenciadores em disputas físicas.
“Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e o Nego do bordel, Nego do Borel, não sei qual nome devo chamar ele, pesa, sei lá, 70 ou 75 kg, não faço ideia. Ele sabia da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo”, disparou Gui, que contou que o adversário não encarou o desafio proposto pelo contrato.
“No dia que a gente teve a coletiva de imprensa, umas duas semanas atrás, ele peidou, ficou com medo, e eu tenho a prova disso. Não olhou no meu olho na encarada em nenhum momento. Ficou totalmente em choque”, o funkeiro expôs o cantor. “Viu meu peso, viu minha altura, o peso que eu tinha que bater no meu contrato, eu ia bater, pois ele fez acontecer exatamente isso, mudança de planos”.
O cantor ainda contou que assinou um novo contrato e prometeu emagrecer para participar da luta com o funkeiro: “Estou assinando outro. Novo contrato de peso, vou bater 78 kg no dia da pesagem”, disse motivado com a disputa. Na legenda da publicação, ele denunciou a atitude do cantor novamente: “Ele tentou fugir“, escreveu.