MC Gui surge no hospital e explica o motivo da internação

Publicado em

O cantor MC Gui (24) foi internado na última quinta-feira, 23, para passar por uma cirurgia nesta sexta-feira, 24. Ele contou que sofreu um acidente enquanto jogava futebol e teve uma lesão no joelho. Assim, o artista precisou ser internado para realizar uma cirurgia no joelho.

Nas redes sociais, MC Gui mostrou as fotos de quando foi internado no hospital. Nos stories do Instagram, ele contou que rompeu o ligamento cruzado do joelho. “Machuquei meu joelho jogando bola no começo do mês aqui em São Paulo.

Fiz a ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia. Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva… Vamos que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas serão adiados”, disse ele.

<
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Nos comentários, ele recebeu o apoio dos fãs antes do procedimento. “Boa recuperação”, disse um seguidor. “Melhoras”, declarou outro. “Força total”, comentou mais um.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<