O cantor MC Guimê concedeu uma entrevista ao podcast Novo Papo, apresentado por Lígia Pessoto, onde relembrou um episódio em uma festa dada por Neymar em Paris. Durante a entrevista, o cantor compartilhou detalhes sobre o evento, conhecido como “festa do branco”, onde todos estavam vestidos de branco.
MC Guimê mencionou que foi a primeira vez que conheceu pessoalmente Mc Hariel, e recordou situações engraçadas que ocorreram durante a festa.
+ Morre o comediante Ary Toledo, aos 87 anos
MC Guimê admitiu ter exagerado na bebida e compartilhou flashes de memória sobre o ocorrido, incluindo momentos em que passou mal e precisou da ajuda de amigos para retornar ao hotel. Segundo Guimê, a situação ficou complicada, com relatos de vômitos e dificuldades para conseguir um táxi devido à sua condição.
“Essa festa foi muito louca, foi a festa do branco. Se eu não me engano, estávamos todos de branco, exatamente. Eu ainda não conheci o Hari pessoalmente. Foi o dia em que nos conhecemos pessoalmente”, relembrou Guimê, que completou:
“E então, com bebida indo e vindo, acabei exagerando… Nenhum táxi queria me aceitar porque na Europa são rigorosos com relação a isso de bebida, achando que eu vomitaria no táxi e tudo mais.”
De acordo com o cantor, a ajuda de amigos foi essencial para que ele retornassem ao hotel em segurança.
Crédito Divulgação