MC Marcinho: Assessoria nega morte do cantor e atualiza estado de saúde

Publicado em

A assessoria de MC Marcinho negou os boatos de que o cantor teria morrido nesta sexta-feira (25). Em comunicado ao jornal Extra, os representantes do funkeiro atualizaram seu estado de saúde.

“MC Marcinho continua vivo em estado grave. Contamos com a colaboração de todos com informações verdadeiras, em respeito à família e aos fãs. Ele está grave, sim, a família foi chamada, sim, mas ele segue ligado aos aparelhos”, disse o comunicado. Os boatos surgiram após o portal O Dia publicar que o músico havia falecido na tarde de hoje.

Nos stories, a equipe ainda fez um apelo aos fãs: “MC Marcinho segue em estado gravíssimo, mas ainda com vida. Contamos com as orações de todos! Que seja feita a vontade de Deus”.

MC Marcinho: Assessoria nega morte do cantor e atualiza estado de saúde
MC Marcinho: Assessoria nega morte do cantor e atualiza estado de saúde

Já ao g1, Vanessa Bicalho, que trabalha com o artista, reforçou que Marcinho continua vivo. Segundo ela, a família do MC foi chamada para o hospital após uma piora no quadro. “Eles falaram da piora, que meio que não tem mais o que fazer. Que agora só um milagre para tirar ele dessa situação”, disse Bicalho.

“A família está muito apreensiva, mas eles são cristão, acreditam muito e saíram daqui para se retirar para rezar pelo Márcio”, continuou a profissional. Vanessa ainda narrou que, durante a visita, o cantor segurou a mão da irmã e mexeu os olhos para mostrar que estava ouvindo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<