Mc Marcinho respira sem ajuda de aparelhos após implante de coração artificial

Publicado em

MC Marcinho já respira sem ajuda de aparelhos após passar por uma cirurgia para implantar um coração artificial.

Porém, o cantor ainda precisa de cuidados intensivos, mas está estável, em recuperação e “sem intercorrências nas últimas 24 horas, de acordo com boletim médico divulgado na última quarta-feira,19.

“O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, respirando sem ajuda de aparelhos (ventilação mecânica), ainda necessitando de cuidados intensivos, mas sem intercorrências nas últimas 24h e com evolução favorável”, disse a nota do hospital.

O funkeiro de 45 anos foi internado no Hospital Copa D’or, em Copacabana, no Rio de Janeiro, em 27 de junho, com um quadro de insuficiência cardíaca e renal.

Mc Marcinho respira sem ajuda de aparelhos após implante de coração artificial
Mc Marcinho respira sem ajuda de aparelhos após implante de coração artificial

Em 10 de julho, ele chegou a ter uma parada cardiorrespiratória por 14 minutos. Após receber o coração artificial, Marcinho permanecerá internado pelos próximos meses até receber um transplante do órgão. O caso do cantor é considerado grave pela equipe médica.

Além do coração, ele precisa de transplante de rins e segue passando por hemodiálise diariamente. Há pelo menos dez anos, Marcinho enfrenta uma série de doenças crônicas como diabetes, doença renal e cardiopatia dilatada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<