MC Marcinho tem falência múltipla dos órgãos e médicos cumprem protocolo

Publicado em

Na sexta-feira, 25 de agosto, MC Marcinho, reconhecido como o príncipe do gênero musical funk, lamentavelmente enfrentou a falência simultânea de seus órgãos. Essa informação provém do Hospital Copa D’or, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o artista vinha sendo tratado desde 10 de julho após sofrer uma parada cardíaca. Contudo, durante esta semana, a condição de saúde do cantor agravou-se substancialmente devido à contração de uma infecção generalizada no sangue, conhecida como sepse.

A confirmação oficial do falecimento de MC Marcinho ainda não é possível, uma vez que os médicos estão aguardando e aderindo a um protocolo de espera de 24 horas. De acordo com o comunicado emitido pelo hospital:

MC Marcinho

“O paciente Marcio André Nepomuceno Garcia, internado no Hospital Copa D’Or desde o dia 27/06/2023, continua sob cuidados intensivos e com significativa piora do quadro clínico nas últimas 24 horas. Ele permanece com o suporte de um coração artificial e apresentou disfunção em diversos órgãos.”

A equipe do Hospital Copa D’Or está plenamente comprometida em fornecer o melhor tratamento ao paciente, bem como o apoio necessário à família e aos amigos, como expresso no comunicado oficial.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<