A noite de segunda-feira, 24 de junho, foi mais do que especial para Mirella, a Bad Mi, que completou 26 anos, em uma festa temática e com o famoso Dark Room, local escuro onde tudo pode acontecer.
Ela escolheu o tema de “Velozes e Furiosos” e fez uma casa noturna, em Santo Amaro, São Paulo, ficar recheado de famosos.
Entre alguns nomes, estiveram Nizam e Vinícius Rodrigues, do “BBB24”, Camila Moura, Tati Minerato e Luiza Ambiel, sua colega de confinamento em “A Fazenda 13”.
Já em seus stories, ela mostrou que tinha um Dark Room no local, como na tradicional “Farofa da Gkay”. O local é para quem quiser ter algumas intimidades a mais, em um conforto e no escuro, como o próprio nome já diz.
Horas antes do evento MC Mirella alertou seus convidados sobre as regras de sua festa: ‘Não pode tirar foto’
Porém, para participar da celebração, os convidados deverão seguir algumas regras determinadas pela funkeira, que os aconselhou a não pedir por fotos com os artistas que estarão na festa para evitar situações chatas com os seguranças da festa.
“Já vou avisar aqui que não pode ficar tirando foto com os artistas ou ficar tietando na festa. É para curtir, então vai curtir o seu rolê! Deixem as pessoas curtirem a festa. Depois, no final, se a pessoa quiser e não incomodar, aí sim pode tirar. Espero a compreensão de vocês”, alertou a cantora.
Mirella ainda pontuou que os seguranças foram instruídos a chamar a atenção dos convidados que descumprirem a regra. Se um convidado for visto pedindo por fotos com as celebridades do evento, será pedido para que ele desligue o celular ou que cubra a câmera: “Não vou pegar o celular. Pode levar o celular, mas não fiquem tietando”, ressaltou.
Ver essa foto no Instagram
A cantora pediu pela compreensão dos amigos e familiares que convidou, para que o evento seja tranquilo, e disse que entende que é difícil manter a postura diante de um ídolo: “Não quero ficar chamando a atenção de ninguém e não é por mal, mas é que se acontece isso os artistas podem querer ir embora, porque não conseguem curtir”, explicou ela.
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News