MC Mirella critica homem que entrou de penetra na festa dela

Publicado em

Na última quinta-feira (24), MC Mirella, cantora e ex-peoa de “A Fazenda 12”, rompeu o silêncio e se manifestou através do Twitter sobre um internauta que entrou de penetra em sua festa e ainda debochou da situação.

O suposto penetra, além de invadir a festa da MC, publicou uma foto com ela e ironizou: “Linda festa. Acho que seria bacana ter mais cuidado com a segurança da próxima vez. Entrei de penetra com uma pulseira pintada de giz de cera e a segurança nem ligou”.

O relato viralizou, e a cantora resolveu se pronunciar no Twitter. “Eu não consigo comentar na página. Eu bem percebi que ele entrou de penetra, eu encarei várias vezes. Não puxei pelo braço para não passar nervoso ou te constranger. Afinal, estou grávida”, iniciou.

Mirella pontuou que percebeu que ele não havia sido convidado pois “ele estava totalmente fora do tema” e “estava desacompanhado e perdido na festa”. Ela ainda declarou que a entrada da festa não foi feita por pulseiras, mas, sim, com ingressos previamente enviados aos convidados.

“Parabéns pela mentira bem contada ou conversa fiada, a festa tinha detectores e revista, então ‘perigo’ não teria, mas óbvio que sempre tem um sem noção. Não posso perder meu brilho, simpatia e carisma com todos”, finalizou ela através do Twitter.

MC Mirella responde internauta que entrou de penetra na festa dela
MC Mirella responde internauta que entrou de penetra na festa dela

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<