MC Mirella expõe mudanças no corpo em reta final da primeira gravidez: “Esticou muito”

Publicado em

Grávida de cinco meses da primeira filha, Serena, MC Mirella falou nesta quarta-feira (13) sobre as mudanças que notou em seu corpo. A namorada de Dynho Alves explicou não ter tido estrias até o momento, mas confessou ter precisado adaptar sua rotina de cuidados por conta da gestação.

Nos stories de seu Instagram, a cantora refletiu sobre como se transformou em poucos meses: “Gravidez né, meus amores. Olha o tamanho dos meus peitos como é que estão. E a minha barriga esticou muito, ela era zerada. Olha o tamanho que está isso aqui. Enorme”, começou ela.

“E [sobre os cuidados com a] alimentação, eu tento comer ao máximo saudável, mas que eu como umas besteiras eu como, e vocês veem”, continuou Mirella. A influenciadora ainda revelou ter alguns segredinhos para cuidar do corpo, como suplementação e produtos específicos.

MC Mirella expõe mudanças no corpo em reta final da primeira gravidez: "Esticou muito"
MC Mirella expõe mudanças no corpo em reta final da primeira gravidez: “Esticou muito”

“Além da genética eu também tomo meus remédios, passo meus cremes, óleos e tudo mais. Agora só uso produtos de bebe praticamente, estou usando sabonete de neném. Eu passo tanto óleo nessa barriga, fica um cheiro gostoso que só por Deus, eu amo”, completou a ex-participante de A Fazenda 12.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<