MC Mirella rebate críticas sobre o corpo 2 meses após o parto

Publicado em

No último sábado (9), a cantora MC Mirella usou as redes sociais para rebater comentários negativos sobre o próprio corpo. Na ocasião, um internauta criticou a barriga da funkeira e afirmou que ela precisará passar por uma cirurgia. Apesar da mensagem de tom de desaprovação, a artista levou tudo na brincadeira e lembrou o tamanho que a barriga dela chegou durante a gravidez da pequena Serena. Apesar disso, ela revelou que está bem com sua atual aparência.

O assunto entrou em pauta depois que a intérprete da música “Te Amo, Piranha” abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram. “Sua barriga está horrível. Acho que vai precisar fazer cirurgia”, apontou um internauta. Em seguida, MC Mirella mostrou que não tinha ficado chateada com o tal comentário. “Bicha, a senhora viu o tamanho que ficou a minha barriga? Eu achei que fosse ficar bem pior kkkk”, contou ela.

A esposa Dynho Alves então lembrou aos seguidores que ainda não não começou a tentar recuperar a antiga forma física após o parto de Serena. “Levando em consideração que não faço academia, comi na gravidez o que eu quis, como o que eu quero e não sigo dieta (nunca segui)…”, observou ela. MC Mirella também revelou que tem vontade de fazer uma cirurgia plástica. “E sim, a cirurgia vai vir na melhor, porque aí vou ficar sensacional. Sempre quis fazer, mas agora é o momento e vai ficar topppp. Por enquanto eu me contento como estou”, finalizou ela.

Mc Mirella exibe barriguinha de gravidez de primeiro filho com Dynho Alves em show
Mc Mirella exibe barriguinha de gravidez de primeiro filho com Dynho Alves em show

Em um outro momento, MC Mirella publicou um vídeo mostrando como seu corpo estava cerca de 72 dias após o parto. Vale lembrar que Serena nasceu quando a funkeira estava quase chegando ao limite de tempo, que são 42 semanas de gestação. De calcinha e sutiã, a cantora deu um giro de 360º para mostrar a câmera como estava sendo a recuperação. Em um certo momento, ela chegou a dar umas batidinhas na barriga para mostrar que ela ainda não estava 100%.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<