MC Pipokinha choca ao revelar piercing em parte ‘proibida’ do corpo: “Deixo ver”

Publicado em

Em uma entrevista ao vivo com o podcaster Gabriel Leão, a cantora MC Pipokinha surpreendeu ao mostrar seu piercing íntimo para ele. O momento aconteceu quando a funkeira comentava sobre sua relação com os fãs.

Ao podcast Creators, a artista falou que deixa seus fãs tocarem seus seios e bumbum, desde que peçam antecipadamente. Inclusive, ela até mostra a joia que tem no seu órgão sexual.

“Eu sou muito foda com os meus fãs. Quando vejo que é fã, que chega suave, na humildade, eu mesmo tiro a bunda para fora, mando pegar. Agora quando o cara chega achando que é bagunça não, não”, declarou a famosa, de 24 anos.

<
MC Pipokinha
MC Pipokinha

O podcaster ficou curioso para ver o piercing, então Pipokinha saiu de sua cadeira e mostrou pra ele, recebendo elogio de Gabriel. A famosa explicou ainda que sempre muda a bolinha do piercing, pois em suas apresentações ela deixa que os fãs adivinhem a cor e confiram de perto.

“Sempre mudo a bolinha do piercing. Aí no meu espetáculo, se algum fã acertar a cor, eu deixo ver”, explicou, dizendo que alguém sempre acaba acertando.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

<

Relembrou trajetória

Em bate-papo com o G1, a morena falou sobre sua carreira musical. Ela explicou que seus shows são como espetáculos de teatro e que Pipokinha é uma personagem.

Helena é filha adotiva de uma família mórmon, e que por conta disso, foi criada com muitas regras religiosas dentro de casa. Sua mãe a obrigava orar quando acordava, antes de almoçar e de dormir, além de ler as escrituras.

Apesar de sempre ter sido bagunceira na escola e por cabular aula para ficar com os meninos, Pipokinha garante que em época de provas ela estudava de verdade e passava de ano.

Ela também contou sobre as dificuldades que teve no início da carreira, quando saiu de Santa Catarina para São Paulo com apenas um celular pré-pago. Helena confessou que quando conhecia alguém, ficava na casa da pessoa, tomava banho, comia e pedia roupa.

Antes de virar cantora, ela dançava em clipes de funk, e por sempre ter sido desinibida, logo foi chamada para participar de um canal no YouTube com histórias ficcionais na periferia de SP.

Karla é jornalista formada desde 2017, mas trabalha com entretenimento desde 2014. Tem 27 anos, mora em São Paulo capital e adora estar antenada nas redes sociais. Pode ser encontrada como @fannykyta no Instagram.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<