MC Pipokinha revela traições de famosos e empresária diz que evento era ‘inapropriado’

Publicado em

MC Pipokinha, de 25 anos, revelou que vários famosos que estavam sem a esposa no Cruzeiro de Neymar foram infiéis. Segundo ela, tinha “um monte de homem casado” acompanhado de outras mulheres na embarcação.

“Se você é casada, seu marido está no cruzeiro e você não veio. Pode ter certeza que seu chifre está garantido”, afirmou.

Em uma sequência de stories postada nas redes sociais, ela ainda afirmou que mulheres “apanharam” por se recusarem a ter relações sexuais com alguns famosos.

A reportagem entrou em contato com o MSC Preziosa, responsável pelo Cruzeiro de Neymar, e aguarda retorno.

A cantora de funk “proibidão” também ironizou críticas sobre estar seminua na embarcação, onde havia várias crianças.

O cruzeiro “Ney em Alto Mar” aconteceu entre os dias 26 a 29 de dezembro no navio MSC Preziosa – os ingressos das cabines custaram entre R$ 13 mil e R$ 30,2 mil. Foram três dias de festa com shows de Péricles, Belo, Matheusinho, Suel, Dj Sevenn, Mamonas Assassinas, Guimê e outros artistas.

Mc Pipokinha
Mc Pipokinha

‘Ambiente inapropriado’

A empresária de moda Vannini, que esteve com o filho adolescente no navio, alegou que o ambiente era “inapropriado” para menores e que deveria ter classificação de idade. “Se era para fazer um evento como esse, deveria ser censurada a entrada de crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança”, afirmou.

Após ser acusada de estar “julgando” outras pessoas, ela negou ser essa a intenção. “Não sou preconceituosa. Cada um faz o que quiser, sem julgamentos. Só acho que isso não é ambiente para menores, embora eles saibam de tudo. Sim! Eles sabem!”, afirmou.

“Deveria ter sido estabelecido limite de idade para a venda das cabines, tipo hotel adults only, ou, pelo menos, barrar a entrada de crianças no ambiente do navio em que rolava a festa com ‘tudo liberado’. O problema é que não tem uma área no navio em que estejamos livres disso”, acrescentou.

“Sim, reconheço: fui ignorante quando me meti aqui. Eu já sabia que era roubada, mas não tinha noção do nível. Como eu disse, não sou preconceituosa e já estive em muitos lugares. Esse, com certeza, me marcou pelo fato de ver as crianças serem normalizadas no meio da confusão”, finalizou Vannini.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<