Médico e investidor Lucas Pombo explica sobre ‘criptomoedas e a magia da multiplicação’. Entenda!

Publicado em

O mundo está passando por grandes transformações e oferecendo aos indivíduos inúmeras possibilidades, sendo que algumas, aparentemente, são mais promissoras que outras, como as criptomoedas. Elas nada mais são que uma espécie de moeda digital, onde você pode comprar, vender e realizar diversas negociações. Um mercado que assusta, mas também, está mudando (de modo positivo) a vida de milhões de pessoas.

Engenheiros, publicitários, empresários, médicos e outros profissionais, estão olhando as criptomoedas sob uma visão empresarial, encontrando ali uma maneira não só de adquirir uma renda extra, mas sim, fazer dela a grande oportunidade de suas carreiras. O médico Lucas Pombo, de 26 anos, entrou de cabeça no universo das criptomoedas, investiu seu tempo, se desdobrava para garantir a eficiência de seu trabalho, assim como aprimorava seus conhecimentos e habilidades com as moedas digitais.

Criação de e-book sucesso de vendas e objetivo nas redes sociais

Atualmente, não é difícil encontrar empresas e outras instituições que promovem assessoria financeira, porém, entregam resultados pífios e que não condizem com a realidade deste mercado. Então, esses profissionais qualificados usam a plataforma digital como incentivo, onde aconselham, dão dicas e até mesmo cursos, facilitando o acesso para quem deseja investir em criptomoedas, mas não sabe como.

<

Este ano, Lucas Pombo desenvolveu o e-book “Rumo ao primeiro milhão na era digital: portfólio gold”, onde busca não só transformar a vida de outras pessoas, como também, apresentar resultados que mudam o mundo, que renovam a maneira como os indivíduos cuidam do próprio dinheiro, ou melhor, acreditam cuidar. É muito arriscado investir em algo físico nos dias de hoje, pois todas as plataformas, companhias e ideias surgem na internet e se conectam de maneira rápida e eficaz.

Lucas Pombo
Médico e investidor Lucas Pombo explica sobre ‘criptomoedas e a magia da multiplicação’. Entenda!

“Entrei no mercado de criptomoedas de cabeça, investindo uma quantidade significativa de tempo e dinheiro, através de cursos online e networking com grandes nomes do meio, o que me trouxe a tão sonhada independência financeira. Realizo operações que na grande maioria dos meses me rendem aproximadamente 10% do meu capital, o que é, definitivamente algo bem raro no mundo dos investimentos”, apontou Lucas Pombo.

Então, acompanhe-o de perto por meio das redes sociais e descubra como é possível mudar de vida quando estamos na direção certa, cercados por pessoas que, de fato, podem nos instruir no melhor caminho!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<