Médicos de Preta Gil mudam estratégia de tratamento

Publicado em

Preta Gil segue na luta contra o câncer de cólon. Neste domingo, 23 de abril, ela atualizou os fãs sobre seu tratamento e trouxe novidades. Os médicos decidiram mudar algumas estratégias.

Após precisar se posicionar sobre algumas polêmicas, a baiana ignorou comentários sobre sua vida social para falar exclusivamente da saúde – o que realmente importa nesse momento. Para ela, os últimos dias foram de “muitas conquistas”, entre elas, a possibilidade de voltar para sua casa.

“Eu tô bem, então tô podendo gravar esse vídeo pra vocês, foi uma semana de muitas conquistas, eu de fato melhorei demais meu estado de saúde. Foi uma semana onde eu me recuperei em casa e isso faz toda a diferença, porque a casa da gente, é a casa da gente. Comer a comidinha de casa, estar com a família, os amigos que estão coladinhos em mim, isso faz toda a diferença. Foi fundamental pra que eu tivesse essa melhora”, anuncia.

<

Então, deu mais detalhes do que vai acontecer a partir de agora. Primeiro, mais exames para verificar se realmente é possível seguir com o plano dos médicos. Depois disso, dar início à nova fase. De acordo com a cantora, é um momento de fé:

“A gente entra em uma nova fase do tratamento, os meus médicos resolveram que eu não vou mais fazer quimioterapia, que eu vou partir direto pra radioterapia, essa semana será de exames. Estou muito confiante, cheia de fé, muita força pra lutar, pra vencer essa batalha. Conto com vocês sempre nas orações, na torcida, mandando energias positivas, que chegam até a mim!”.

Preta Gil - Foto: Fantastico
Preta Gil – Foto: Fantastico

Como sempre, Preta agradeceu pelo carinho do público e das diversas mensagens de força que recebe desde que anunciou sua luta contra o câncer.

“Obrigada a todos pelas mensagens de amor e de carinho e vamos seguir em frente, porque não tem outro jeito. Vamos lutar, porque isso é uma coisa que eu sei fazer muito bem!”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<