Mel Maia reage após ser comparada com Jade Picon e toma atitude

Publicado em

No próximo dia 16 de janeiro, Mel Maia estreia na novela Vai na Fé, com sua personagem Guiga: uma influencer arrogante e fútil. A personalidade descrita para o papel da jovem, entretanto, vem sendo muito comparada com a de Chiara, papel de Jade Picon em Travessia.

A semelhança no visual das duas também é algo que vem chamando atenção do público nas redes sociais. Mel Maia, por sua vez, garante que não existe qualquer inspiração na personagem de Jade e rebateu as comparações.

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

“Não estou acompanhando muito Travessia, nem essa personagem. Então, não sei se a gente tem algo em comum em relação à personalidade. Sinceramente não estou acompanhando. Mas vi muitas fotos e acho que o nosso estilo é bem parecido. Vou buscar saber se elas têm algo em comum na personalidade”, comentou a atriz de 18 anos em entrevista à jornalista Marina Bonini, da Quem.

De acordo com a famosa, ela tem se inspirado em outras personagens de filmes e séries, como por exemplo a Lucrécia, papel da atriz Danna Paola em Elite (Netflix).

“Fui construindo a Guiga na junção de vários personagens de filmes e séries. Quando a novela estrear, todo mundo vai reparar que ela tem a personalidade de várias personagens. Ela tem muito a ver com a Lucrécia, de Elite. Que é aquele tipo de personagem que a gente ama odiar”, contou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<