Mel Summers estreia na Globo: Infância de Nathalia Dill em ‘A Família é Tudo’, entenda!

Publicado em

Mel Summers (7), (@melsummers16) é escalada para estrear na GLOBO dividindo personagem com a protagonista Nathalia Dill na nova novela das 19h, “A Família é Tudo”, de Daniel Ortiz e direção de Fred Mayrink.

Desde setembro de 2023 Mel vem sendo descoberta pela indústria. Os convites, aprovações e contratações se sucederam. Hoje Mel tem uma agenda repleta de compromissos para os próximos meses, além do envolvimento em outros grandes projetos para 2024. Apesar dos 7 anos de idade, Mel já enfrentou o desafio de ter que optar entre dois projetos relevantes, escolhendo aquele com maior conteúdo dramatúrgico.

Nesse período Mel Summers gravou, em duas versões, uma em português e outra inteiramente em inglês, o curta-metragem “Não Esqueça de Mim” (“Don´t Forget Me”), com roteiro e direção do premiado diretor de novelas da Globo e de cinema Alexandre Klemperer, obra que tem participado de mostras e festivais nacionais e internacionais.

<

Mel também é a estrela do curta-metragem da Campanha “Natal Sem Fraude”, da Serasa Experian, que acabou de entrar no ar e ficará até janeiro do próximo ano (2024), dirigido por Roberta Cuzzatti. Lembra a diretora: “A Mel ama o que faz e isso faz toda a diferença. Ela se mostrou madura, focada e, acima de tudo, querendo estar ali e isso vai determinar o sucesso dela. Ela sabe o que está fazendo. Foi realmente um prazer dirigir a Mel e ver tudo o que ela entrega”.

Mel Summers estreia na Globo: Infância de Nathalia Dill em ‘A Família é Tudo’, entenda!
Mel Summers estreia na Globo: Infância de Nathalia Dill em ‘A Família é Tudo’, entenda!

Mel Summers estreou em 2021 na novela “Gênesis” da Record, como a princesa Tani do Egito, aos 5 anos de idade. Desde então foram mais de dois anos de intensa preparação em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Ela faz teatro, canto e piano, mas sua maior paixão sempre foi a preparação para atuação para as câmeras de TV e Cinema, atividade à qual se dedica desde os 5 anos.

Fluente em inglês, a jovem atriz trabalha com dois coaches de atuação, um brasileiro, que já preparou estrelas como Glória Pires e Mariana Ximenes, e outro americano. Bruce Ducat, que já preparou dezenas de talentos de Hollywood, é só elogios para Summers“Em 4 décadas trabalhei com inúmeros atores profissionais, de todas as idades e continente. Desde criança tenho paixão pela atuação e é isso que busco em meus alunos. Trabalho com a Mel há nove meses e ela sempre me surpreende com seu talento inato, sua dedicação, paixão e disciplina, coisas raras de se encontrar em alguém tão jovem. Ela não apenas conseguiu aprender diversas técnicas de atuação norte-americanas, mas ainda conseguiu personalizá-las para usar algo que funciona para si. Estou muito orgulhoso e sinto que ela está se destacando e está no caminho do sucesso nessa indústria tão desafiante”, afirma.

Mel é talentosa, determinada e dedicada à arte: “Estou muito feliz com todas essas oportunidades e prometo continuar dando o meu melhor em todos detalhes, porque sei que são os detalhes que fazem a diferença”, garante Mel Summers.

<

Plataformas de elenco de Mel Summers:

Elenco Digital: https://elencodigital.com.br/MelSummers

Ooppah: https://ooppah.com/melsummers

Mel Summers estreia na Globo: Infância de Nathalia Dill em ‘A Família é Tudo’, entenda!

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<