Melody mostra seu desempenho escolar e sua paixão por carros de luxo

Publicado em

Melody, aos 17 anos, mostra seu desempenho escolar no primeiro bimestre do terceiro ano do Ensino Médio. A cantora, que conquistou fama aos oito anos com covers de Anitta, agora brilha na música.

Com nota máxima em matérias como língua inglesa, teatro, mundo dos negócios, gerenciamento financeiro e construção de protótipos de pontes e travessias, Melody também teve um desempenho sólido em outras disciplinas, com notas em torno de 8 de um total de 10 em literatura e língua portuguesa, geografia, filosofia e química ambiental. No entanto, a cantora acumulou sete faltas durante o período.

Seus fãs elogiaram seu comprometimento com os estudos. “Arrasou! Patroa Melody dando exemplo nos estudos”, comentou um seguidor. “E a gata mal falta, hein, eu em compensação estou quase reprovando por falta”, brincou outro.

Melody Boletim Egobrazil

Além de seu sucesso na música, Melody também é conhecida por sua paixão por carros de luxo. Com ao menos sete carros em sua garagem, incluindo modelos importados como Porsche, Lamborghini e uma limusine, ela acumula uma coleção impressionante. “A gente é apaixonado por carros em casa (…) A gente ama ver nossa garagem cheia, independentemente se eu dirijo ou não, eu gosto de ver essa garagem”, revelou em uma entrevista exclusiva.

Melody Divulga Boletim Escolar E Impressiona Seguidores Com Notas Egobrazil

Foto: Reprodução / Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<