Na tarde desta quarta-feira (9), o grupo Menos é Mais desembarcou em Campina Grande, na Paraíba, para uma gravação especial que promete acelerar o coração dos fãs. Duzão, Paulinho, Goes e Ramon gravaram, ao lado da icônica Simone Mendes, o videoclipe da faixa inédita “P de Pecado”. O cenário escolhido foi a emblemática Praça da Bandeira, um dos pontos mais tradicionais da cidade nordestina.
xE não parou por aí! Mostrando que o “molho” brasileiro corre solto nas veias do grupo, eles também registraram um medley inédito que une três hits consagrados do forró — agora em versão pagode. A mistura é a cara do Brasil: ousada, quente e cheia de identidade.
Vestindo looks em tons de azul, os integrantes reforçaram a brasilidade do projeto, com uma das cores da nossa bandeira estampando não só o figurino, mas também a proposta de traduzir em imagem e som o melhor da nossa cultura rica e diversa.
Leia Também Ao lado de Luan Santana e Daniel, Luiz Cláudio & Giuliano se apresentam na ExpoLondrina 2025
Com produção musical assinada pelo renomado Dudu Borges e por Paulinho Felix — que, além de produtor, é integrante do grupo —, o projeto ganhou ainda mais personalidade e qualidade sonora, reforçando a proposta de unir o pagode a ritmos regionais em uma combinação autêntica e envolvente.
Leia Também Henry Freitas lança álbum com participações de João Gomes, Menos é Mais, Gaab e muito mais
O trabalho completo será lançado no próximo mês, mas os spoilers já estão deixando os seguidores atentos. Essa gravação faz parte de uma série de registros audiovisuais que o grupo realizará ao longo do ano, com mais duas filmagens previstas.
Campina Grande virou cenário, palco e fonte de energia para essa nova fase que vem por aí — e, se depender do Menos é Mais, o Brasil inteiro vai sambar com ainda mais molho.
Ver essa foto no Instagram
Foto: Ricardo Ribeiro / Caldi
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal