Mesmo após o fim da Hora do Horror, Hopi Hari ainda oferece experiências arrepiantes

Publicado em

A Hora do Horror do Hopi Hari, maior evento do segmento na América Latina, chegou ao seu término em novembro, já deixando os aficionados por adrenalina e sustos com saudades. Contudo, para aqueles que buscam emoções fortes e aventuras do gênero, o parque ainda oferece atrações repletas de suspense e terror, mesmo após o encerramento do evento. As atrações fixas do parque garantem doses de arrepios e aventura para toda a família. São elas:

Ghosti Hotel: O Hotel Assombrado

Situado na região de Wild West, o Ghosti Hotel é um convite para os visitantes mais corajosos mergulharem em um ambiente assombrado. Controlado por um casal sinistro e habitado por hóspedes igualmente assustadores, esta atração oferece um passeio de carrinho por dentro do hotel, proporcionando uma experiência de terror leve adequada para todas as idades.

<

La Mina Del Joe Sacramento: Em Busca de Tesouros Escondidos

Uma viagem ao passado do parque revela uma lenda sobre ouro encontrado nas proximidades do Rio Bravo. Para proteger essa riqueza, um habitante construiu um esconderijo secreto dentro da La Mina Del Joe Sacramento. Os visitantes são desafiados a explorar os segredos e mistérios dessa mina abandonada, onde a aventura e o suspense se misturam de forma adequada para todas as idades.

Katakumb: Renovado e Repleto de Mistérios do Egito Antigo

Na região de Mistieri está localizada a atração fixa mais assustadora de todo o parque: o Katakumb. Uma réplica do templo de Ramsés II, repleto de múmias, inscrições, estátuas egípcias e sarcófagos. Recentemente foi reformado e expandido para uma área de 510m². Esta atração oferece uma jornada intrigante a pé pelos mistérios do antigo Egito, proporcionando uma imersão intensa e intrigante.

Programação Especial de Natal e Novas atrações

<

Além das experiências de terror, o Hopi Hari apresenta uma programação especial para o período de fim de ano e férias. Até 08 de janeiro um espetáculo encantador do Papai Noel no Theatro de Kaminda, com apresentações emocionantes às 16h30 e às 18h, decoração especial, parada de Natal no fim do dia e show de fogos. Além disso, um preço promocional imperdível, permitindo que crianças de até 12 anos entrem gratuitamente acompanhadas de um pagante.

Outro destaque do parque são as novas atrações recentemente inauguradas, proporcionando momentos de diversão e aventura para toda a família. São elas: o Aribabobbi, um divertido barquinho do marinheiro Bobbi em Aribabiba; o retorno da amada atração Bugabalum em Infantasia, que faz a alegria dos tikitos; e, em Wild West, a estreia do Vamvolari, um Kite Flyer que simula o voo de uma ave, prometendo uma experiência imersiva e emocionante para os visitantes.

Hopi Hari - Foto: Anderson Torres / Divulgacão
Hopi Hari – Foto: Anderson Torres / Divulgacão

Sobre o Hopi Hari

Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, no município de Vinhedo, interior do estado de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. São mais de 40 atrações para toda família, incluindo a Montezum, maior montanha-russa de madeira da América Latina, e o Rio Bravo, um passeio refrescante por corredeiras com mais de 600 metros.

O País Mais Divertido do Mundo, como é conhecido, tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba. Considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina, foi projetado como um país fictício, com capital, idioma próprio, entre outras características. O parque está a 30 km de Campinas e 72 km de São Paulo e recebe visitantes de mais de 250 municípios de todo o Brasil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<