Mesmo rebaixada na Globo, Sandra Annenberg dá a volta por cima

Publicado em

Sandra Annenberg prova que mesmo sendo colocada de lado na Globo, o público a ama e não desiste dela. Hoje no comando do Globo Repórter, onde ela aparece apenas uma vez por semana, ela surpreende por ainda ter destaque.

No Instagram, ela comemorou a marca de 3,4 milhões de seguidores. Para ter noção do feito, ela é uma das jornalistas mais seguidas da TV Globo. Devido a isso, ela usou as redes sociais para agradecer as pessoas que estão acompanhando ela.

Sandra Annenberg
Atualmente, a famosa comanda o Globo Repórter (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Turmaaaaaaa !!! Acabei de ver q viramos 3,4 milhões !!! “Juntos somos fortes, somos flecha e somos arco, todos nós no mesmo barco não há nada a temer. Ao meu lado há um amigo q é preciso proteger !” Cito Saltimbancos de Chico Buarque pra dizer q acredito na união, na força de um ajudando o outro”, disse ela.

E por fim agradeceu ao carinho de todos com ela: “Só assim sobreviveremos. Obrigada a cada um de vcs q encontra aqui esse lugar de conexão e afeto. Continuemos seguindo, não sei pra onde, mas sempre com a melhor energia!
Bóra !!!”, disse Sandra Annenberg.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<