Mestre Patrick fundador da Encontro de Mc’s participou do documentário do Mc Daleste

Publicado em

Mestre Patrick Fundador Da De Mc's Participou Do Documentário Do – Mataram O Pobre Loco

Junte-se a nós em uma jornada de descoberta e justiça. Prepare-se para mergulhar no mundo do Funk nacional, onde a música é mais do que apenas uma expressão artística – é uma voz para os marginalizados, uma plataforma para os desfavorecidos, e, às vezes, um espelho cruel da realidade.

“Mataram o Pobre Loco”, o documentário explosivo que abalou as estruturas da cena do rap brasileiro, agora está disponível para você desvendar os segredos por ás do assassinato de uma das vozes mais proeminentes e influentes do gênero: Mc DALESTE. E para guiá-lo através desse emocionante e desafiador enigma, ninguém menos que Mestre Patrick, o visionário fundador do Encontro de MCs, uma figura emblemática na história do Funk nacional.

Após uma década de mistério e especulação, a polícia ainda está à procura do assassino de Mc DALESTE. Mas enquanto as autoridades tropeçam em suas investigações, este documentário revela pistas cruciais e entrevistas exclusivas que irão mudar tudo o que você pensava que sabia sobre esse caso chocante.

Testemunhe a coragem daqueles que lutam por justiça, ouça os relatos emocionantes daqueles que conviveram com Mc DALESTE e se emocione com a resiliência de uma comunidade unida pela música e pelo desejo de verdade.

Não perca mais tempo, junte-se a nós nesta jornada inesquecível e descubra a verdade por trás do mistério que chocou o Brasil. Transmita agora “Mataram o Pobre Loco” exclusivamente na . A verdade espera por você.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<