Mica Condé comemora aniversário com festa inspirada nos anos 90 e show de MC Marcinho

Publicado em

No último sábado (15) a cantora Mica Condé comemorou seu aniversário de 30 anos em grande estilo com festa inspirada nos anos 90. O tema central foi a evolução da música ao longo dos anos e teve como referência as Spice Girls e o filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, da onde a artista tirou ideia para seu look. A noite também foi marcada por um show de MC Marcinho, ícone do funk da época.

“Usamos como decoração as fitas, os VHS, DVD, CD, toda essa evolução da forma de consumo de música. Outra coisa que eu também fiz questão de colocar foram alguns elementos de clipes meus, por exemplo, no clipe da música ‘Pegando fogo’, que foi do EP ‘Meu primeiro sutiã’, a gente usa alguns elementos antigos como a televisão antiga, daquelas quadradinhas, e máquina de escrever, então, eu trouxe para colocar na festa para compor o cenário”, conta.

Mica que nasceu nos anos 90 revela ainda ser grande fã das Spice Girls, girlband que surgiu em 1994. “Eu tenho as bonecas das Spice Girls até hoje, elas ficam como decoração no meu quarto, elas marcaram muito minha adolescência e infância. Eu fiquei muito animada de colocar as bonecas na festa e relembrar essa época. Peguei outros objetos que tinha em casa para ver o que seria legal colocar como decoração também e aí saiu essa festa maravilhosa”, afirma.

<

A escolha do look não foi ao acaso, segundo Mica a saia quadriculada de pregas e o colete de botões usados pela personagem Cher Horowitz, de “As Patricinhas de Beverly Hills”, lembraram seu uniforme escolar. “Um dos motivos de eu ter optado por esse look foi justamente isso, porque fez parte da minha trajetória, o colete lembra a blusa de botões do uniforme do meu antigo colégio. Eu resolvi ter como inspiração o lugar onde eu estudei, que fez parte do meu crescimento. Tinham outras opções, as Spice Girls eram uma delas, só que eu acabei optando pelo filme mesmo por causa do look college”, explica.

O setlist da festa ficou por conta dos grandes sucessos de MC Marcinho, que convidou Mica para cantar “Glamurosa”. “Ele é um artista brasileiro, que marcou muito a minha geração, eu sei todas as músicas, cantei e dancei muito e no meio do show ele me chamou para cantar com ele e foi incrível! Eu não conhecia ele pessoalmente e foi muito boa a troca que tivemos, ele foi super receptivo!”, declara.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<