Michel Teló desabafa sobre o drama da família em meio à tragédia no Rio Grande do Sul

Publicado em

Michel Teló usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para falar sobre a terrível situação que sua família enfrenta no Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas. Ele compartilhou que tem parentes na região e descreveu o sofrimento que estão passando.

Em um vídeo comovente, Teló detalhou a difícil situação de seus entes queridos e falou sobre a condição no sul do Brasil, ressaltando os esforços para enviar ajuda como alimentos, água e roupas para o estado gaúcho. Além disso, o cantor anunciou que doará o cachê de um show em Santa Catarina, que acontecerá na sexta-feira (10), e encorajou seus fãs a levarem doações para o local do evento.

Michel Teló também compartilhou um emocionante desabafo através das redes sociais, revelando que quase perdeu um familiar devido à tragédia das chuvas no RS. Ele contou que a casa de um tio foi destruída por um deslizamento de terra em meio à enxurrada.

Michel Teló
Michel Teló

“Está realmente muito difícil para a família. Tenho um tio que teve sua casa levada pelo morro e ele escapou por questão de minutos. Minha prima conseguiu entrar em contato agora, depois de dez dias”, desabafou o artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<