Michel Teló, nascido em Medianeira, Paraná, compartilhou a angustiante experiência que sua família enfrentou durante as devastadoras enchentes no Rio Grande do Sul. Em um sincero desabafo com seus seguidores, o cantor revelou o impacto da tragédia nas vidas dos gaúchos.
“Minha família é do Vale do Taquari (…) Está sendo realmente muito difícil para eles. Um tio meu perdeu sua casa quando o morro desabou, escapando por questão de minutos. Minha prima finalmente conseguiu se comunicar após 10 dias”, relatou.
+ José Loreto põe o corpão pra jogo em desfile no Cubo do Shopping JK
“Eles estavam isolados no Vale do Taquari, na região de Encantado, onde até mesmo a entrega de alimentos estava sendo realizada por helicóptero, pois nada conseguia chegar por terra. O acesso está extremamente complicado”, acrescentou.
Além disso, Michel Teló expressou solidariedade com a situação no sul do país. “Estamos vivenciando isso de perto e estamos fazendo o possível para ajudar, enviando suprimentos, água, alimentos, remédios e roupas. Hoje tenho um show em Paulo Lopes, Santa Catarina, e gostaria de convidar a todos para trazerem suas doações”, apelou.
Teló enfatizou seu compromisso em auxiliar as vítimas de diversas formas: “O cachê deste meu show em Paulo Lopes, eu já destinei para doação na semana passada e vamos continuar contribuindo.
Se você puder colaborar de alguma maneira, até mesmo se tiver um casaco em casa, por favor, separe-o, embale-o, indique o tamanho e o tipo de roupa, e envie para doação. Vamos unir esforços, pois os gaúchos estão necessitando muito.”