Michel Teló tem saída do The Voice, substituto assume e expõe o que pensa dele: “É muito difícil”

Publicado em

Michel Teló é substituído no ‘The Voice Kids’ por Toni Garrido, que falou sobre o desafio

Michel Teló, famoso por sua bela trajetória de sucesso na música sertaneja e também ao longo dos 7 anos como jurado no ‘The Voice’, da emissora Globo, desta vez se ausentou dos últimos episódios da versão Kids do reality.

Desde o último domingo (26), o cantor sertanejo já não conseguiu participar da gravação. O motivo? Michel Teló foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser substituído na fase do ‘Tira-Teima’, por Toni Garrido, que inclusive, já havia participado do ‘The Voice +’.

<

Vale ressaltar que atualmente Michel Teló está curado da doença, mas as filmagens aconteceram nas primeiras semanas de junho, quando o cantor ainda estava infectado pelo vírus.

Inclusive, durante uma entrevista à própria emissora Globo, Toni Garrido expôs o que pensa de Michel Teló e ainda falou sobre essa fase tão difícil do ‘The Voice Kids’.

“O Teló é um craque! Dá para perceber como ele é estratégico para escolher as vozes do time dele. É muito difícil escolher quem fica e quem sai, mas eu tento pensar igual a ele. O ‘The Voice Kids’ é um encontro das crianças com a arte, e estamos ali para ajudar eles a contarem suas próprias histórias”, disse ele.

Michel Teló tem saída do The Voice, substituto assume e expõe o que pensa dele: “É muito difícil” - Foto: Divulgação
Michel Teló tem saída do The Voice, substituto assume e expõe o que pensa dele: “É muito difícil” – Foto: Divulgação

Saiba mais detalhes sobre o assunto

Toni Garrido também exaltou o ambiente familiar dos bastidores entre os técnicos do programa da Globo.

<

“Temos um ‘zap’ dessa família. Pessoas que não são dos ‘Kids’, por exemplo Lulu Santos, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Mumuzinho, Daniel… Temos um grupo, em que a gente se fala, parabeniza os nossos colegas, faz comentários. Então, tem uma família ativa ali acontecendo”, começou ele.

E continuou: “Eu terminei o ‘The Voice +’ e não me desliguei da família. Afetivamente, estou aqui ligado a todo mundo, que foi muito gentil, muito carinhoso”.

Além disso, ainda contou como ficou sabendo do convite, que foi de última hora e revelou que estava voltando de viagem, quando aceitou de cara representar Michel Teló.

“Meu astral, minha mente está em festa de estar aqui com a minha família. Minha incumbência é dar continuidade ao sentimento, ao carinho, ao cuidado que o Teló tem por essas crianças maravilhosas”, disse ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<