Keilla Júnia assegurou a sétima vitória como técnico para Michel Teló na final da 11ª temporada do The Voice Brasil nesta quinta (29).
Ela se sagrou como campeã do programa com 51,78% dos votos, desbancando Bell Lins, do time Iza; Mila Santana, do time Gaby Amarantos; e Juceir Alves, do time Lulu Santos.
Fátima Bernardes, que fez a estreia como apresentadora do programa, disse que estava nervosa. “Eu vi isso tantas vezes em casa e agora sou eu que vou anunciar [o vencedor], olhando para todos eles depois de um trabalho tão bonito”, contou ela, antes de entregar o troféu para a mineira.
“Eu quero agradecer a todos que me apoiaram. Sem Deus, sem minha família, sem meus amigos eu não estaria aqui. E também ao Teló. Veio o hepta, não é?”, brincou Keilla.
A cantora de 18 anos leva para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$ 500 mil e ainda assinará um contrato com a Universal Music. Ela virou as quatro cadeiras nas audições às cegas ao uma interpretação de Rise Up, que ficou conhecida na voz de Andra Day. Ela escolheu, de cara, o time de Teló.
O sertanejo ainda a escolheu por duas vezes para passar direto para outras fases do programa, em que cantou Vou Voar (Rocket to the Moon) durante o Tira-Teima. Ela posteriormente enfrentou Gisele de Santi e levou a melhor nas Batalhas ao som de Amor Perfeito.