Michele Andrade, atualmente a 7a artista mais engajada do país, segundo dados da plataforma Zeeng, lança nesta quinta-feira, (17), o single “Sigilinho”, em parceria com Rogerinho, um dos grandes nomes da Bregadeira nacional. A faixa chega às plataformas digitais no mesmo dia do lançamento do videoclipe, marcado para 12h no canal oficial da cantora no YouTube
Com uma sonoridade leve e dançante, “Sigilinho” traz uma mistura envolvente de sensualidade e descontração, explorando encontros cheios de desejo e liberdade. O resultado é uma canção moderna, e letra provocante, marcada pela força vocal de Michele e o estilo inconfundível de Rogerinho.
Gravado na Via Costeira, em Natal (RN), o clipe tem como destaque o “Fusca Fuxico”, um carro coberto por squares de crochê que Michele avistou nas ruas e que imediatamente a encantou. Movida por seu amor pela arte e por tudo que desperta emoção, a cantora convidou o Fusca para o clipe e deu início a um movimento artístico e colaborativo, convidando crocheteiras de todo o Brasil para uma ação, que une arte, criatividade e representatividade, transformou-se em um fenômeno nas redes sociais.

“Sou apaixonada por tudo que é arte, por coisas da alma. O crochê é brincar com a imaginação, e isso me define muito. Quando vi o Fusca Fuxico, me encantei não só pela beleza, mas pelo significado. Ele representa o trabalho de tantas mulheres talentosas
que, muitas vezes, não são valorizadas. Quis ampliar a voz desse movimento e mostrar que arte é sobre sentir e transformar”, declara Michele Andrade.

Com um olhar artístico e um espírito criativo que se reflete em tudo que faz, Michele vem consolidando uma nova fase na carreira, marcada por autenticidade, engajamento e propósito. Ao lado de Rogerinho, ela entrega em “Sigilinho” uma faixa que traduz seu momento: leve, vibrante e cheia de verdade.
LETRA: “SIGILINHO”
Compositores: Jean Carlos / Elias Costa / Suheldo Lima Oh baby fica aqui
Você nem tem que ir
Você nem ama mais esse otário
Oh baby não faz assim
Enquanto você não bota um fim
Você marca comigo em qualquer horário
Fica à vontade pra vir na hora que você quiser Sua cama te espera aqui
Volta na ponta do pé
Fica à vontade pra vir na hora que você quiser A gente fica sempre que você puder
No sigilinho, no sigilinho, no sigilinho gostoso No sigilinho, no sigilinho, no sigilinho gostoso
Enquanto ele faz você chorar
Na minha cama você também chora e nem é pelo olho
No sigilinho, no sigilinho, no sigilinho gostoso
No sigilinho, no sigilinho, no sigilinho gostoso
Enquanto ela faz você chorar
Na minha cama você também chora e nem é pelo olho
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




