Michele Melo tem uma dica muito importante de saude e beleza, “2023 esta ai e vamos nos cuidar”

Publicado em

Gente que loucura foi esse ano.. quantas emoções vividas algumas de alegria outras bateu o desespero que chega doeu na minha pele mas, o meu espírito estava forte bem juntinho com Deus como sempre na fé e certeza que nada ocorre sem a permissão dele.

Tudo sempre acaba ficando bem no final e a gente que deixa a ansiedade tomar espaço demais, quando na verdade só deveríamos ficar em paz e confiantes.

Apenas quero agradecer a Deus por tudo sucesso é uma consequência e não um objetivo.
Comprometa-se com suas metas e encare os obstáculos como etapas para atingir o objetivo final!.

<
Michele Melo / Foto: Acervo pessoal
Michele Melo / Foto: Acervo pessoal

 

Vou deixar uma super dica, para voce que sofre com “Melasma”.

O que é melasma? Ele tem cura?

O melasma é uma condição que se caracteriza pelo surgimento de manchas mais escuras na pele, principalmente no rosto, devido a hiperpigmentação, uma deposição aumentada de melanina. A situação é mais comum em mulheres, mas também pode afetar homens.
Além da face, ele pode ocorrer em outras partes do corpo, como o colo, os braços e o pescoço. As manchas podem ser pequenas ou ter uma grande dimensão e formatos são irregulares.

A esteticista Michele Melo explica que As manchas na pele são uma condição que pode surgir devido à exposição aos raios solares ou de diversos outros fatores. Um deles é o melasma, uma situação crônica na qual algumas regiões do corpo ficam hiperpigmentadas por conta de uma maior concentração de melanina.

<
Michele Melo / Foto: Acervo pessoal
Michele Melo / Foto: Acervo pessoal

Por isso, produzimos um guia apresentando essa condição. Confira a seguir um conteúdo completo sobre o melasma: o que é, porque aparece e como é possivel trata-lo!
O ideal é evitar pegar sol sem fator de proteção alto, banhos quentes e regular as alterações hormonais com seu médico. O melasma no rosto é o mais comum, mas a condição também pode ocorrer em outras partes do corpo.

É uma condição que pode sensibilizar a autoestima dos indivíduos, por conta dos incômodos gerados.

Outro aspecto importante é que infelizmente o melasma por ser uma situação crônica, mesmo quando controlado, deve tratar sempre em casa também com skin care indicado por um profissional.

Michele Melo / Foto: Acervo pessoal
Michele Melo / Foto: Acervo pessoal

Michele Melo explica que existe tratamento eficaz com sua técnica desenvolvida o método Michele Melo que associa produtos em cabine e uso oral de medicamentos manipulados como : Oli ola e filtro solar que o paciente ingere uma vez ao dia.

Hoje é possível aprender a sua técnica especializada através de cursos para profissionais da área.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<