Micheli Mega Hair em Balneário Camboriú : Dominando as técnicas de Alongamento Capilar

Publicado em

A transformação dos cabelos não se resume apenas à coloração ou ao corte. O universo do mega hair oferece técnicas revolucionárias que podem mudar completamente a aparência e a autoestima de uma pessoa. Para entender melhor essas técnicas e sua aplicação, nos voltamos para uma das referências no assunto: Micheli Mega Hair.

1. Microcápsulas de cola de queratina:
Micheli explica: “Esse é um dos métodos mais antigos e reconhecidos. Consiste em juntar uma pequena mecha do mega hair com uma do cabelo da cliente usando uma cola especial de queratina. A união é feita através de uma pinça que aquece a cola, garantindo um resultado duradouro e natural.”

Micheli Mega Hair-Microcápsulas-Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

2. Tela com tic tac:
Segundo Micheli: “As telas com tic tac são a escolha ideal para quem deseja versatilidade. Sua aplicação e remoção são simples, permitindo que a cliente faça mudanças no visual sempre que desejar.”

Micheli Mega Hair- Tela com Tic Tac-Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

3. Telas fixas:
Descrição da especialista: “Essas telas são feitas à máquina e podem ser fixadas no cabelo de várias maneiras. Eu, Micheli, ofereço sete técnicas distintas, incluindo ponto americano, nó italiano, ponto arabesco, entre outras, para garantir a melhor fixação e conforto.”

Micheli Mega Hair-Tela Fixa-Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

4. Fitas adesivas:
Micheli detalha: “O mega hair de fita adesiva é uma técnica de alongamento capilar em que as mechas de cabelo são fixadas em uma fita adesiva e coladas ao cabelo natural. Esse tipo de mega hair é conhecido por ser rápido e fácil de aplicar, pois não requer o uso de ferramentas como agulha e linha ou queratina.”

Micheli Mega Hair-Fitas Adesivas-Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

5. Nanopele adesiva:
Micheli descreve: “Neste método, o cabelo do mega hair é preparado e prensado com cola de silicone em telas. Sobre a nanopele prensada é colocado uma fita dupla face especial para cabelos. A aplicação pode ser feita com telas de nanopele inteiras ou em pedaços, dependendo do caso. Esse método ficou muito conhecido nos últimos anos por ser rápido e confortável.”

Micheli Mega Hair- Nanopele- Foto/ Reprodução: Acervo Pessoal

6. Invisível hair:
Micheli destaca: “Este método adesivado com nanopele se diferencia pela costura especial na borda da nanopele, proporcionando um acabamento impecável e praticamente invisível. A aplicação é rápida e também utiliza a fita dupla face especial para cabelos.”

Micheli Mega Hair-Invisível Hair-Foto/Reprodução: Acervo Pessoal

Micheli Mega Hair não é apenas uma especialista em aplicação de mega hair; ela é uma verdadeira artista que compreende profundamente as nuances de cada técnica, sempre adaptando-as às necessidades individuais de cada cliente. Para aqueles que buscam uma transformação capilar de alta qualidade e durabilidade, Micheli é indiscutivelmente a profissional a ser procurada. Conecte-se com Micheli através do Instagram: @micheli_megahair. E fique atento: em breve traremos uma novidade especial, apresentando uma técnica altamente lucrativa para você, profissional da área.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<