Michelle Almas empresária de sucesso

Publicado em

Se pensar em Produção, não existe como esquecer de um nome que está no mercado há alguns muitos anos. Michelle Almas, mas conhecida como Michelle Nohrato no mercado artístico, trabalha com Produção Artística, Executiva, Eventos, Shows, TV, Cinema

Começou no mercado com o incentivo de um dos grandes nomes da música Xandy de Pilares, o qual uma vez perguntou: – Por que ela não trabalhava com produção? E a mesma educadamente disse: – Que não sabia o que fazer. E o cantor replicou: – Acredita, e vai. E foi assim que a produtora nasceu.

Como produtora artística passou por grades nomes da música, podendo lembra de alguns de seu início como Rodriguinho, Ah! Mr. Dan, Grupo Pur’Amizade dentre muitos outros…
Produtora desde o início da história do Programa Muvuka, que hoje é um Podcast com os queridos Fernandes e Herculano, podcast este que em pouco tempo de vida vem alavancando grandes números no YouTube e Instagram.

<

Assina também muitos DVD’s de artistas do mercado.

Teve a experiência de 5 anos no Nordeste no mercado Sertanejo com o cantos Marcinho.

Em breve estará brilhando nas telinhas assinando como Direção de Produção do Filme Contravenção da Produtora Tamanduá.

Trabalhou e realizou grandes programas de Tv e Reality Show ao lado do Diretor Pedro Peixoto com a sua função sendo assistente de direção.

E hoje navega no mundo da música, Tv, Reality Show e em busca de novos talentos.

<

Atualmente trabalhando em projetos que terão muito destaque na TV e nos palcos (sem spoiler). Michelle é uma querida do meio artístico, é aquela pessoa que chega e sai com carinho, e por onde passa deixa sua marca com muito amor.

Seu lema é Let’s bora!! Por que ela aprendeu acreditar em sonhos, e com sonhos não se brinca.

@michelle_nohrato

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<