Miguel Schmid, o talentoso ator e escritor de 13 anos que conquistou a TV brasileira

Publicado em

Conheça a jornada do jovem artista, desde sua estreia na novela global até seu papel na coprodução do SBT e Prime Video, A Infância de Romeu e Julieta

O ator e escritor Miguel Schmid, de 13 anos, volta à TV e está ansioso para a sua estreia na maior emissora infantojuvenil brasileira. Ele está no elenco de “A Infância de Romeu e Julieta”, obra co-produzida pelo SBT e Prime Video, com direção de Ricardo Mantoanelli, que estreia na próxima segunda-feira, dia 08 de maio, às 20:45.

“Trabalhar no sempre foi um sonho. Que criança não quer fazer uma novela infantil do SBT? A gente passou por uma preparação muito intensa com muitos workshops, incluindo fonodiologia e psicologia”. Afirma ele que conquistou os telespectadores vivendo ‘Luan’ ao lado de um elenco de topo, como José de Abreu, Fernanda de Freitas, Alinne Moraes, entre outros, na novela global das 21h, “Um Lugar ao Sol”, dirigida por Maurício Farias, em 2021.

Na trama inédita, escrita por Iris Abravanel, assim como na obra original de Shakespeare, a novela conta a história de duas famílias rivais. Nela, Miguel Schmid volta às novelas interpretando ‘Téo Pinheiro’, que é filho de Amanda (Thamires Mandu), crescendo junto com Julieta (Vittória Seixas), com quem tem uma relação de irmãos. Sendo um pouco mais velho que Julieta, ele protege e compra qualquer briga pela menina e por todos os seus amigos do lado Vila. Ele se prepara com muita dedicação para ser um jogador de futebol profissional. O garoto é o queridinho e a maior aposta de Hélio Campos. Criado desde pequeno com o padrasto Enzo (Lincoln Tornado), Téo nutre uma relação saudável e paternal com o padrasto, mas agora que está mais velho, sente vontade de saber mais a respeito do seu pai verdadeiro. Amanda nunca fala sobre o sujeito. É um segredo que ela guarda a sete chaves. Ele é irmão de Nath (Arlyane Carnvalho). Téo namora Lívia (Victoria Lucas). Muito competitivo, é capitão do time de futebol. É muito fiel aos amigos do lado Vila. É amoroso com a família, mas é bem ‘estouradinho’. Seu maior rival é Alex (Gianlucca Mauad), com quem vive brigando.

Whatsapp Image 2023 04 28 At 12.48.45 2 Egobrazil

Para ele, “O Téo é bem diferente do Luan, apesar de ambos terem um esporte como paixão, mas o Téo tem emoções mais intensas. Ele é competitivo, meio explosivo, mas também muito protetor e fiel aos amigos. Ele leva muito a sério a rivalidade lado Vila e lado torre”.

Sobre dar vida ao personagem, Miguel revela: “Para viver o Téo, minha vida virou ao contrário quase. Mudei de cidade, estado e escola. Mas já na primeira semana no SBT, me senti muito acolhido por todo mundo e fiz grandes amigos. Acho que o desafio para construir o Téo começou quando aceitei mudar tantas coisas na vida para fazê-lo. Mas estou muito feliz e muito ansioso por tudo que ainda está por vir”, finaliza ele.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<