Mih lança novo single e chega a todas as plataformas nesta sexta (31) ‘’Quando A Onda Bater’’

Publicado em

O trap é um dos estilos musicais que mais ganham espaço nas paradas musicais nos últimos tempos. A presença feminina no ritmo ainda é pequena, mas a cantora Mih está pronta para mergulhar de cabeça neste universo. Lançando sua primeira canção de trap, Mih chega às plataformas musicais com o single ‘’Quando A Onda Bater’’ à meia-noite desta sexta-feira, 31 de março, com clipe no YouTube ao meio-dia.

A música fala sobre aproveitar os bons momentos da vida e curtir as boas fases com os amigos. No refrão, ela canta: ‘’Mas quando a onda bater / Eu só vou deixar rolar / Pique Zeca Pagodinho / Deixa a vida me levar / Então me chama de vida / E deixa eu te levar / Viagem só de ida / Destino é minha cama’’.

Creditos da Foto: Tick Oliveira
Creditos da Foto: Tick Oliveira

Em 2022, Mih viralizou nas redes sociais – principalmente, no TikTok – com a música “Chá de Sumiço”, em parceria com o cantor Jall e o DJ 2F, que ganhou também uma versão remix produzida por Lucas Vrau e outra pelo produtor português Mastiksoul. A faixa foi tocada mais de 100 milhões de vezes nas plataformas de streaming, além de ser o primeiro hit do selo musical Mousik a alcançar a marca de um milhão de plays no Spotify.

<
Creditos da Foto: Tick Oliveira
Creditos da Foto: Tick Oliveira

Sobre este novo trabalho, a artista comenta: “Essa faixa carrega um grande significado porque é a primeira que eu lanço nesse estilo musical. Há um tempo, já venho estudando e sonhando em me sentir parte da música que faço e, definitivamente, é o que podem esperar dos próximos lançamentos! Essa letra fala sobre curtir a brisa do presente, sem pensar no passado ou futuro, porque quando a onda bater, nada mais importa!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<