Mila Eichler: “Impulsiona a profissão de personal organizer no mercado de Bruxelas”

Publicado em

A organização é uma habilidade fundamental para manter a qualidade de vida e a produtividade em diversos aspectos do cotidiano.

A profissão de personal organizer tem como objetivo ajudar as pessoas a organizarem seus espaços, sejam eles residenciais ou empresariais, de forma eficaz e personalizada.

Com isso em vista, Mila Eichler se aprofundou no estudo da área, se profissionalizou, e se tornou especialista na arte da organização.

Mila Eichler - Foto: Reprodução
Mila Eichler – Foto: Reprodução

Mila Eichler é uma personal organizer brasileira, com cidadania alemã. Começou sua carreira como personal organizer em 2016, após participar de cursos e laboratórios e se especializar por meio de estudos aprofundados para o completo domínio do tema, necessários para se tornar uma profissional de alto nível. Sua carreira começou a ganhar destaque quando foi entrevistada pela revista de Angela Piqui, o que fez seu nome repercutir ainda mais junto à comunidade brasileira. Em 2017, passou a atuar também com a clientela belga.

Hoje em dia, Mila compartilha dicas de organização e conselhos para o dia-a-dia em seu Instagram, Facebook, no seu perfil no TikTok, além de ministrar workshops e atuar presencialmente na coordenação e execução de trabalhos de organização residenciais e empresariais. Com sua personalidade dinâmica, este ano inovou com o 1º wokshop de Closet ministrado em Bruxelas, e já está planejando um outro, ainda para 2023, em que promete oferecer uma imersão na arte da organização. Será um workshop para todos, (os homens também serão muito bem vindos) seja para quem queira se profissionalizar, para quem deseja praticar em seu próprio ambiente, ou, ainda, para aquele que possui curiosidade sobre o tema.

Um dos seus maiores desafios, neste momento, é disseminar a importância da profissão de personal organizer na saúde mental, na qualidade de vida, no bem-estar. Segundo ela, a falta do entendimento correto sobre a diferença dos conceitos de limpar, arrumar e organizar acaba fazendo com que as pessoas em geral vivam em meio à desorganização, sem sequer se darem conta do quanto isso afeta o seu cotidiano e aumenta o estresse em suas vidas.  É um tema que merece atenção e conscientização para que mais pessoas possam desfrutar dos benefícios de uma vida organizada. “É preciso ampliar a percepção de organização. Quando se tem uma casa limpa e arrumada, ainda podemos organizá-la, racionalmente. Quando a casa já está organizada, temos a oportunidade de implementar um estilo de vida mais saudável, com uma rotina pessoal leve, em que naturalmente se possa manter um ambiente organizado. Tudo isso se baseia em estudos aprofundados, que envolvem uma percepção de organização diretamente alinhada à qualidade de vida”, ressalta ela.

Mila Eichler - Foto: Reprodução
Mila Eichler – Foto: Reprodução

Mila também aproveita para compartilhar um pouco mais do seu conhecimento. “Estou focada em mostrar para todos o quanto a organização impacta o dia-a-dia, gera alegria e bem-estar, proporciona um ambiente calmo, com energia limpa e, sobretudo, contribui imensamente para a nossa felicidade. Ambientes organizados abrem espaço para que tenhamos tempo e disposição para valorizar e dar atenção a outros aspectos de nossas vidas.  Muitas vezes, em meio à desorganização que nos envolve no ambiente em que vivemos ou trabalhamos, nos sentimos confusos, não conseguimos concatenar bem as ideias, a criatividade se perde, o caos tumultua, e perdemos em produtividade e em bem-estar”, diz ela.

 “Em resumo, a profissão de personal organizer assume um papel de destaque na sociedade contemporânea e se torna uma excelente opção de carreira para todos aqueles que conseguem perceber o impacto direto do ambiente e de sua organização na qualidade de vida e na felicidade das pessoas”, conclui Mila Eichler.

Serviço:

WhatsApp: + 32 470 259373

E-mail: milaeichlerpo@gmail.com

Instagram: @milaeichler1

TikTok: @milaeichler3

Facebook: Mila Eichler

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<