Milagre de Natal? Mãe de Gabriel Medina surpreende com declaração para o filho após brigas

Publicado em

Após protagonizarem uma briga familiar que acabou se tornando pública, parece que o clima entre Gabriel Medina e sua mãe, Simone, tem sido de muita paz neste fim de ano. Principalmente na última quinta-feira (22), no dia do aniversário de 29 anos do surfista famoso.

Na ocasião, Simone Medina fez questão de homenagear o filho nas redes sociais e surpreendeu com uma declaração especial para o atleta. Para ilustrar a publicação, ela usou um vídeo que reúne imagens do surfista praticando o esporte e também alguns registros ao seu lado.

“Filho, hoje você completa 29 anos. Desejamos a você muito amor, paz, saúde e alegrias. Que Jesus possa se revelar de uma maneira especial para que todos os propósitos Dele se manifestem na sua vida!”, iniciou Simone.

<

A mãe de Gabriel Medina prosseguiu com sua homenagem: “Que esta nova estação seja repleta de boas escolhas que te façam feliz, completo e verdadeiramente um ser humano que faça a diferença nesse mundo muito louco. Deus te abençoe em tudo sempre! Te amamos! Saudades”, completou.

Simone Medina e Gabriel Medina; mãe do surfista revelou decisão e proibição do filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Simone Medina e Gabriel Medina; mãe do surfista revelou decisão e proibição do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Aproximação

Apesar da aproximação, ambos ainda continuam sem se seguir no Instagram. Em novembro deste ano, Simone esteve em Saquarema, no Rio de Janeiro para acompanhar de perto o filho na competição das quartas de final do Challenger.

Por lá, o surfista foi surpreendido com um abraço da mãe, que assistia à competição da areia e foi parabenizá-lo pelo desempenho na competição. O tricampeão mundial de surf aceitou o carinho de Simone, de quem estava afastado. A cena chegou a ser transmitida ao vivo pela internet.

Entenda a briga

Gabriel Medina cortou relação com os pais, Simone e Charles Saldanha, após seu casamento com Yasmin Brunet, no fim de 2020. Desde então, o convívio teria ficado insustentável. Além de estar brigado com mãe — que foi bloqueada por eles nas redes sociais, o surfista ainda dispensou o padrasto, que o criou como filho e foi seu técnico durante a vida toda.

Mesmo depois do fim do relacionamento de Medina com Yasmin, o surfista não reatou a convivência com a família. Ao Esporte Espetacular, ele demonstrou estar disposto a retomar os laços.

“As coisas vão se acertar, vamos dar tempo ao tempo. Com certeza [espero que as coisas se acertem]. Eu levo tudo para o lado da paz. Meu sonho é a gente estar em harmonia, em família, meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe e geral. Meu sonho é todos estarem juntos e isso um dia vai acontecer”, declarou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<