Mileide Mihaile está encerrando o ano de 2023 com uma série de motivos para celebrar. Além dos diversos projetos concluídos, da saúde dela e da família, e de uma agenda já preenchida para o próximo ano, ela também comemora o primeiro aniversário de seu relacionamento com Thiago Cass.
O casal iniciou seu romance no início do ano, e após vivências e trocas profundas, Mileide compartilha com a revista Quem que o relacionamento está mais sólido e fortalecido do que nunca. A influenciadora descreve a importância de ter alguém como Thiago, que é calmo, ao seu lado. Ela destaca que a presença dele proporciona equilíbrio, uma vez que ela se considera muito acelerada.
+ Mileide Mihaile e Thiago Cass marca presença em São João do Piseiro em SP
“Estar o tempo todo fazendo alguma coisa, enquanto ele não. Os programas dele são mais calmos, ele é mais paciente, e isso nos equilibra. Estava precisando realmente encontrar alguém que tivesse o mesmo propósito, mas mais sereno”, completa Mileide.
Ao celebrar o primeiro ano de relacionamento, Mileide vislumbra um futuro duradouro. “Acredito que a gente vá ficar muito tempo juntos, se Deus quiser”, expressa ela. A comunicadora destaca que a relação é uma das coisas que aprendeu a proteger e manter mais reservada para ela e as pessoas próximas.
Ver essa foto no Instagram
Mileide não costuma compartilhar muitos momentos do casal nos vídeos dos stories, e quando o assunto é uma foto no feed, não é o foco. “Quando se expõe muito, tudo vira uma questão. Tenho muito cuidado com o que eu mostro e como mostro da gente. Estamos juntos há um ano e agora estamos realmente seguros, de ambos os lados, com o que queremos”, explica ela, mãe de Yhudy, de 13 anos, fruto do relacionamento anterior com o cantor Wesley Safadão.
Thiago, por sua vez, mantém um perfil fechado nas redes sociais. “Quando a pessoa se relaciona com uma figura pública, ela tem que aprender a lidar com essa exposição, e ele faz isso muito bem. Esse é um dos principais pilares que temos para nos dar bem. Ele tem muita maturidade para isso, e respeitamos o espaço de cada um”, conclui Mileide.