Milena Melo integra o elenco do Longa-Metragem “Fazendo Meu Filme” ; confira!

Publicado em

“Da Infância aos Holofotes: Milena Melo Brilha em ‘Fazendo Meu Filme’, marcando uma Nova Fase em Sua Carreira.”

Milena Melo está prestes a completar 21 anos e comemora a estreia no longa-metragem “Fazendo Meu Filme”, que estreia em fevereiro, pelo Prime Video. A atriz, que aos 13 anos interpretou a personagem Manuela em “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” (2016), destaca mais uma conquista em sua carreira.

No filme, Milena faz parte do elenco, dando vida à personagem Laura, uma das amigas de Vanessa e uma patricinha do colégio. Sobre a experiência de gravar “Fazendo Meu Filme”, ela comenta: “Foi bem divertido! Tivemos cenas no colégio e em festas. Contamos uma história muito divertida com um elenco talentoso. Filmamos o projeto em 2021 durante a pandemia, e a expectativa para o lançamento está alta. Estou ansiosa para assistir!”

<

A trama do filme é baseada no best-seller de Paula Pimenta e é uma comédia romântica que narra a história de Fani (Bela Fernandes), uma jovem de 16 anos apaixonada por cinema, que tem em Leo (Xande Valois) seu melhor amigo. O elenco ainda conta com a participação de Kyria Malheiros.

Milena Melo iniciou sua carreira na TV aos 7 anos, na novela “A Vida da Gente” (2011)com uma linda participação, e em 2015, ela deu vida à personagem Sofia em “Sete Vidas”. Atualmente, ela concilia sua carreira de atriz com seus estudos de cinema na Faculdade Estácio de Sá. Destaque em seu currículo inclui a participação na novela bíblica “O Rico e O Lázaro” da Record TV, a segunda temporada da série “O Mecanismo” da Netflix, e a estreia como antagonista no longa-metragem “Eu sou Maria” no final do ano passado, dirigido por Clara Linhart, interpretando Claudia Moreira, uma jovem manipuladora e egocêntrica, em conflito com a protagonista.

Além disso, Milena também faz parte do elenco da série “Vicky e a Musa” na Globoplay, onde interpreta a personagem Alice. A série, criada por Rosane Svartman em parceria com Bia Corrêa do Lago, Juliana Lins, Rafael Souza Ribeiro e Sabrina Rosa, tem direção de Ana Paula Guimarães e direção artística de Marcus Figueiredo.

Milena Melo integra o elenco do Longa-Metragem “Fazendo Meu Filme” ; confira!

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<