Milionária sumida? O que Amanda Meirelles fez desde quando ganhou o BBB

Publicado em

Após conquistar o título na última edição, Amanda Meirelles surpreendeu seus admiradores ao optar por uma vida mais discreta e afastada da mídia, mesmo após a grande vitória no Big Brother Brasil 23. Recentemente, ela fez uma rara aparição no programa Encontro (Globo), o que causou espanto em muitos espectadores curiosos sobre seu paradeiro. Desde abril, quando levou para casa o prêmio de mais de R$ 2 milhões, a médica escolheu se distanciar de tudo.

Logo após sua vitória, Amanda anunciou que tiraria um tempo para si, se afastando das câmeras. Depois de cumprir suas obrigações com a TV Globo, como participar de programas da emissora, dar entrevistas e realizar publicidades, ela resolveu desfrutar de alguns dias de folga em casa, buscando momentos de reflexão sobre sua conquista e o impacto de sua fama nas ruas.

A fama repentina também levou Amanda a tomar algumas decisões em relação à sua aparência. Ela contratou uma stylist para cuidar de seus looks e fez algumas alterações em seu cabelo loiro. Embora não tenha realizado nenhum procedimento de harmonização facial até então, alguns seguidores especulam que ela possa ter feito alguns tratamentos para elevar sua autoestima.

Quanto à sua carreira como médica, Amanda revelou que pretende continuar atuando na área da saúde, porém, de uma maneira diferente. Ao invés de trabalhar diretamente com o público em hospitais ou consultórios, ela deseja se concentrar na comunicação e compartilhar informações sobre bem-estar na internet. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, a ex-sister planeja seguir por novos caminhos na sua trajetória profissional e espera que as pessoas apreciem as surpresas que ela irá revelar no futuro.

Milionária sumida? O que Amanda Meirelles fez desde quando ganhou o BBB23
Milionária sumida? O que Amanda Meirelles fez desde quando ganhou o BBB23

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<