Milton Nascimento se emociona com convite para show de Paul McCartney: ‘Meu ídolo’

Publicado em

Muito emocionado, o cantor Milton Nascimento compartilhou neste sábado (2/12) o convite recebido da produtora dos shows de Paul McCartney no Brasil para acompanhar a apresentação do ex-Beatle em Belo Horizonte. Bituca vai presenciar ambas as apresentação de Macca, como era chamado na infância, na Arena MRV, no domingo (3/12) e na segunda-feira (4/12).

“Nesta mesma semana em que receberemos em poucos dias o eterno Beatle, este convite a você é tão especial quanto inevitável. O Bônus Track tem o prazer de convidá-lo para o show do Paul McCartney no dia 4 de dezembro, na Arena MRV”, começa a ler, emocionado, Milton Nascimento.

“Por todas as suas viagens de carro ao som de Beatles e por esse momento emblemático nas Minas Gerais que o viram crescer. Nos vemos lá, porque sonhos não envelhecem”, termina a leitura e, em seguida, comemora. Com um sonoro “Claro”, Bituca não deixa dúvidas de que o convite está mais que aceito.

<
Milton Nascimento - Foto: Instagram
Milton Nascimento – Foto: Instagram

Em seguida, ele abre o kit enviado junto com o conjunto. Ao segurar uma camiseta com o rosto de Paul, Milton Nascimento deixa a emoção transbordar. “Esse é meu ídolo”, diz, rindo de alegria. A assessoria do show do Beatle confirmou a presença do fã ilustre. Já Milton Nacimento mandou avisar que vem nos dois dias de shows de Paul McCartney em BH.

Essa não é a primeira vez que Paul nota Milton Nascimento. Na quarta-feira, o filho do brasileiro, Augusto, foi um dos felizardos para participar do show fechado no Clube do Choro, em Brasília. Na ocasião, 500 convidados assistiram de pertinho à apresentação da turnê ‘Got back’.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<