Milton Nascimento sobre adoção do filho: A melhor coisa que aconteceu na minha vida

Publicado em

Augusto Nascimento é advogado especializado em direitos autorais e assumiu a administração do repertório do pai Milton Nascimento, 81 anos de idade, conta que o dia mais feliz da vida ocorreu em 2017, quando saiu a certidão de adoção de Augusto.

“Augustinho, como filho e empresário, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, disse Milton em entrevista

Milton Nascimento tem emoldurado ao lado de sua cama uma cópia do documento da certidão de adoção. Filho, empresário e único herdeiro do cantor, Augusto é advogado especializado em direitos autorais e assumiu há alguns anos a administração do repertório do pai.

<

De acordo com a revista Veja, Augusto percebeu que Milton, hoje aos 81, tinha sido bastante explorado na carreira e precisava de uma pessoa que dissesse “não” por ele. Sócio na empresa Nascimento Música, Augusto expandiu sua atuação para além dos direitos autorais, tornando-se também empresário musical. “Uma profissão que jamais pensei em assumir”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<