Mineira que de faxineira nos EUA virou sucesso na web traz projeto social ao Brasil 

Publicado em

Coragem e determinação são palavras que representam muito bem a vida de Marina Benicio, uma mineira de João Monlevade.

Em 2004, ela estava no Brasil, tentando recomeçar a vida junto com a filha de apenas 6 anos após um divórcio e depois de encontrar o amor de sua vida através de um bate-papo online, Marina decidiu largar tudo e embarcar rumo aos Estados Unidos para viver seu grande amor, o atual marido. Ele também é brasileiro e já morava na Flórida.

No entanto, Marina não imaginava que essa aventura se transformaria nos 10 anos mais desafiadores da sua vida. Mesmo diante dessa adversidade com o pai de sua filha, Marina não desistiu. No início, ela não falava inglês, estava longe dos familiares e tinha medo de contar para filha, que ficou no Brasil, que estava grávida. Bryan nasceu no ano seguinte, em 2005. Dez anos se passaram e ela conseguiu romper grandes barreiras: aprendeu a dirigir, a falar uma língua nova e a ter orgulho de si mesma. Conseguiu levar a primeira filha para morar com ela na Flórida e em 2014 ela deu à luz a Sophia.

Marina trabalhou como faxineira durante 17 anos. A mineira contou em suas redes sociais que chegou a limpar até cinco casas no mesmo dia, e que já passou muitas noites em claro, chorou de saudades da família e jamais imaginava onde iria chegar. Após anos de trabalho como faxineira e sem ter a mínima ideia do que era o mundo digital, ela se aventurou em uma nova jornada em busca de mudança.

Com um crescimento rápido e surpreendente, Marina começou a sonhar em transformar sua vida. Enfrentando obstáculos e a falta de apoio do marido, que não acreditava no poder transformador da internet, Marina não se deixou abater. Ela se tornou Marina na América, provando para todos que duvidaram que a internet pode sim ser um trabalho digno e lucrativo.

Através de sua determinação e energia contagiante, Marina alcançou metas e objetivos, além de tocar a vida de muitas pessoas e inspirar quem a acompanha. Hoje, seu marido se tornou seu maior apoiador e parceiro, admirando a força, persistência e fé em Deus que Marina demonstra em tudo que faz.

Marina na América reconhece que nada aconteceu por acaso. Suas experiências e dores falam diretamente com aqueles que se inspiram em sua história, em sua força e na sua fé inabalável. Ela é um exemplo de superação e prova viva de que, com determinação e fé, podemos transformar nossas vidas e alcançar nossos sonhos. Hoje, a mineira compartilha seu dia a dia nos Estados Unidos através do Instagram, Facebook e YouTube, mostrando aos seguidores o país de uma forma autêntica e diferenciada.

Além de compartilhar sua vida nas redes sociais, Marina realiza um trabalho social que oferece ajuda a pessoas em depressão e famílias necessitadas nos Estados Unidos. Reformando , limpando e resgatando a dignidade de pessoas que muitas vezes perderam a razão da própria vida, muitas tornando-se acumuladores que vivem em condições desumanas. Após o sucesso na América, a brasileira irá trazer o projeto social para o Brasil, com o intuito de transformar a vida de inúmeros brasileiros.

Crédito Leila Soares

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<