Mirella avisa que não quer receber visitas quando o bebê nascer

Publicado em

Se você é amigo de Mirella e já está pensando no presentinho que vai levar quando for visitar o primeiro bebê que ela espera com Dynho Alves, trate de só enviar a lembrancinha. A artista avisou: Não quer saber de vistas.

Já idealizando como serão seus dias após a chegada do bebê a funkeira afirmou em seus stories no Instagram que não quer receber ninguém quando deixar a maternidade.

“Eu vou ser insuportável com meu filho (a). Então, por favor, fiquem longe quando ele (a) nascer. Quando tiver maior, vocês vêm. Se quiser, eu mando foto e tá ótimo’, escreveu.

<

QUANDO VISITAR O BEBÊ?

Pediatras e neonatologistas alertam que recém-nascidos devem ser protegidos principalmente durante o período de sazonalidade dos vírus respiratórios, incluindo a influenza e o coronavírus. Visitas na maternidade são contraindicadas, pois a família vive um período de adaptação.

Eles orientam que as visitas são recomendadas após os primeiros 3 meses de vida do bebê, depois da aplicação das primeiras vacinas. Antes disso, devem ser restritas aos familiares próximos, sempre com a condição de saúde averiguada.

Grávida, MC Mirella se declara a Dynho Alves: 'Você me trouxe um caminhão de coisas boas'
Grávida, MC Mirella se declara a Dynho Alves: ‘Você me trouxe um caminhão de coisas boas’

O tempo da visita deve ser curto, de até 20 a 30 minutos, respeitando o período de descanso da mãe e do bebê. Por esse motivo, precavida a cantora pede que quem for visitá-la, espere três meses após o nascimento da criança.

MIRELLA PASSA POR GRANDE SUSTO E VAI PARA O HOSPITAL

A cantora assustou os seguidores recentemente, ao sofrer um acidente e ser levada ao hospital. Ela mesma contou nas redes sociais.

“Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital no meio da madrugada, às 4 da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show. Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<