Mirella é detonada ao aparecer em vídeo rebolando funk e deixando peças íntimas à mostra

Publicado em

Gerou diversas opiniões divergentes online! Mirella, a funkeira reconhecida como cantora e influenciadora digital, celebrou seu vigésimo quinto aniversário por meio de uma festa grandiosa em São Paulo. Entretanto, um momento desse evento acabou provocando divisões de opiniões nas plataformas de mídia social.

No registro em questão, Mirella, que se encontra no quinto mês de gestação e espera sua filha Serena, fruto da união com Dynho Alves, subiu ao palco vestindo uma saia consideravelmente pequena e imediatamente se envolveu na coreografia característica do funk. Devido ao tamanho reduzido da vestimenta, a cantora foi alvo de discussões intensas devido à natureza sensual da dança durante sua gravidez.

MC Mirella - Foto: Reprodução / Instagram @xbadmix
MC Mirella – Foto: Reprodução / Instagram @xbadmix

Um seguidor expressou sua crítica nas redes sociais: “Observar MC Mirella dançando dessa maneira com esse traje enquanto está grávida, meu Deus, é preciso ter muita audácia.” Respondendo a isso, outro indivíduo argumentou: “Pessoal, a gravidez não é um período de luto, muito pelo contrário, é um período de vida. Uma vida que agrega ao nosso mundo.”

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<