Mirella Santos chora ao dizer que mansão foi invadida no feriado

Publicado em

Mirella Santos assustou seus seguidores, nesta segunda-feira, 10 de abril, ao surgir nos Stories do Instagram chorando muito. A esposa do humorista Wellington Ceará revelou que teve a “pior sexta-feira santa” de sua vida. Isso porque, segundo ela, sua casa em São Paulo foi invadida por criminosos.

A influenciadora Mirella Santos disse que ela e a família aproveitaram o feriadão para descansar num hotel-fazenda.

“Eu tive a pior sexta-feira santa da minha vida, Deus que me perdoe. Final de semana, a gente foi para um hotel-fazenda, e você espera acompanhar tudo em família, e arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas..”, disse Mirella, chorando.

<
Mirella Santos - Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News
Mirella Santos – Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Ceará completou: “Isso aconteceu na sexta-feira. Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Têm imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<