Prestes a iniciar uma maratona com cerca de 80 shows durante o período festivo de São João, Manim lançou, na última quinta-feira (08), o álbum “Arraiá do Manim” na plataforma Sua Música. O projeto é uma mistura especial de músicas inéditas com releituras de grandes sucessos do forró e sertanejo, que prometem agitar os shows do cantor nas principais festas nordestinas, do final de maio até o mês de julho.
Com seis faixas inéditas e regravações de sucessos como “Proibido Terminar”, de Gusttavo Lima, “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, de Fernando Mendes, “Lábios Divididos”, da banda Moleca 100 Vergonha, e “Juras de Amor”, de Bruno & Marrone, o álbum revela uma nova faceta do artista, totalizando 23 músicas para embalar o clima de São João.
“É só música boa, de vaquejada. Se você quer tomar uma, tem música pra isso. Se quer algo mais romântico, também tem. São mais de vinte faixas — tem para todos os gostos”, conta Manim.
Leia Também Manim Vaqueiro traz releitura emocionante da história de Lampião e Maria Bonita
“Esse álbum foi feito para chegarmos com tudo no São João, pois temos uma meta de 80 shows. E se preparem, porque grande parte desse projeto estará no nosso novo show, preparado especialmente para esse período”, completa o artista.
Este é o primeiro lançamento após o DVD “Sentimento – Ao Vivo em Fortaleza”, gravado em 2024, que contou com grandes parcerias, entre elas João Bosco & Vinícius, Nattan, Raphaela Santos e Eric Land.
Leia Também “Ferida Recente”: Manim e João Bosco & Vinícius misturam piseiro e sertanejo
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.