O primeiro festival em alto mar da temporada 24/25, promovido pela PromoAção – maior empresa de navios temáticos do mundo – fez sua estreia e navegou dos dias 9 a 12 de novembro com lotação máxima.
A bordo do MSC Seaview, o Mix Music Boat ofereceu uma experiência única aos mais de 5 mil passageiros que estiveram a bordo. Com uma programação intensa e recheada de atrações de peso, o evento reuniu artistas de diversos gêneros, garantindo três dias de muita música, lazer e diversão em alto-mar.
Leia Também PromoAção inicia temporada de navios com shows de Henry Freitas, DJ Ronald e KVSH
No primeiro dia, os passageiros embarcaram ao som de DJ Ronald, Henry Freitas e DJ KVSH, que abriram os trabalhos e deram início ao clima de festa. Além do stand upcom Maurício Meirelles, Luana Zucoloto e Vitor Camejo que fizeram a galera cair na risada com o Comédia em Alto Mar, apresentado no teatro.
No segundo dia, foi a vez de Luana Prado, Gustavo Mioto, Dennis DJ e Cat Dealers subirem ao palco, trazendo sucessos que animaram o público até o amanhecer. E, para encerrar em grande estilo, o terceiro dia contou com shows de Puro Clima, Maneva, Wesley Safadão e Menos é Mais, proporcionando uma despedida memorável para todos que estavam presentes. Edu Cristófaro, idealizador da PromoAção, e a banda Casa das Máquinas também foram atração no teatro Metropolitan, na noite de segunda-feira.
O Mix Music Boat é conhecido por oferecer uma experiência única para os amantes da música, proporcionando uma viagem onde cada momento é embalado por grandes atrações e performances exclusivas. Realizado pela maior empresa de navios temáticos do mundo, a PromoAção reúne alguns dos maiores nomes da música e garante aos passageiros uma imersão completa no universo do entretenimento.
O evento deste anos marcou o início da temporada 24/25 com um toque especial, transformando o MSC Seaview em um verdadeiro palco flutuante.