Moacyr Franco confessa mágoa profunda do SBT e apresentador

Publicado em

Moacir de Oliveira Franco, mais conhecido como Moacyr Franco voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o ex-contratado do SBT chamou atenção do público ao expor algo para lá de surpreendente. O ex-ator da Globo agitou a web ao falar sobre mágoa envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega.

Para quem não se lembra, em 2020 o artista desabafou sobre sua saída do SBT após anos de dedicação aos humorísticos de Silvio Santos e programas de auditório. “Eles não podiam me dispensar”, disse ao Domingo Espetacular, da Record na época.

Demitido pela segunda vez da emissora em 2019, na entrevista, que o veterano relembrou histórias marcantes de sua carreira. Entre os êxitos, revelou também mágoas, como sua demissão em novembro de 2017.

O famoso ex-contratado da Globo, Moacyr Franco falou sobre o apresentador de A Praça É Nossa do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco abriu o jogo sobre demissão do SBT e relação com Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

“Cometeram uma grande gafe por me despedir. Eu tenho pena deles. Não é por mim, é por não saberem aproveitar o conteúdo. Eu sou uma pessoa que cria conteúdo”, afirmou o famoso. “Eles não podiam me dispensar.

Ao contrário, tinham que me chamar e dizer: ‘Moacyr, cria aí e traz ideia para gente’”, alfinetou o ex-ator do SBT.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<